segunda-feira, 2 de julho de 2012

Balada do 404


                                           Ao que subjaz


Sabes quando falo
Sabes quando cozinho
Sabes quando me calo
Sabes porque me avizinho!


Sabes o que banho
Sabes o que limo
Sabes que não durmo
Ouves quando rimo!


Sabes que festejo
Sabes se lamento
Sabes perder a chance
De escutar o vento!


Sabes se sobem a mim
Sabes quando há carinho
E adivinhas se dos mais soltos
Pelas garrafas de vinho!


Sabes se sempre a mesma
Sabes se me vario
Sabes, mas sem certeza
Que vivo do desvario!


Sabes que saio à trabalho
Sabes que não o faço tanto
Porque bem melhor me ocupo
Com estudar esperanto!


Sabe?! Que te inspire!
O que faço, do que me espanto!
E faço trégua no condomínio
Com só reclamar neste canto!


Sobre vizinhos veja também:




3 comentários:

  1. Adorei ! passa por baixo da porta do 404.... =P

    ResponderExcluir
  2. Larga de ser peralta, menina! Nem tive coragem de chamá-lo "Balada do 404 (chupa!)" haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me deixe com as minhas peraltices para honrar o poema...=D

      Excluir