domingo, 8 de julho de 2012

Cronoterapia



                                                                                                What is this thing that builds our dreams
                                                                                                yet slips away from us?"

Tudo que já vivi,
tudo isso me forma.
E o que quero acontecido,
que me importa se demora?!

A vida não se derrama

toda em uma só hora.
Já o disse em outro ensejo:
É perpétua senhora!


Tudo que já passei,
trago 'inda vivo em mim.
Então também o que passarei,
suspeito que seja assim!


O tempo, passado, futuro;
O tempo, claro, escuro;
só existe no presente,
que é quando a ele me curvo!
Que é quando dele me turvo,
dele me curo,
nele me apuro!


Tudo posso nele,
que me fortalece!


E que bom que seja assim!
Descoberto isso tudo, há tempo!
Estou contente de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário