sexta-feira, 27 de julho de 2012

Spieler



                                                                                                                                     Wie Kinder waren wir
                                                                                                                                     Spieler
                                                                                                                                    Nacht für Nacht


Wenn Sie nur wollte!
Mas ela não volta!
Miséria porca
a vida em só um


Por que mo deste?
Era vidro e se quebrou!
Agora sem cenas de ação,
sozinho no filme de amor.


Fiquei João sem Maria
Pássaro verde, cadê Alegria?!
Ficou imenso o quadrinho
sem pão marcando o caminho.


Agora eu era o rei,
era bedel e era também juiz.
Desordem no reino,
bagunça na sala,
do crime infeliz,
tudo fui eu que me fiz!




(144)

Nenhum comentário:

Postar um comentário