quinta-feira, 28 de junho de 2012

Liceu





                                                  As janelas quadradas... não quero nem deixo que me enquadrem, prendendo     meus olhos em um quadro tão limitado! Quero viver segundo aquilo em que acredito, quero tentar ver mais do que o quadro apresentado, mesmo que incomode alguns.


                                                                                                                                                       Para Alice
Alice!
Peraltice! 
Quem foi que te disse
Pra avançares mais que eu?
Não podes, visse!
(Não pode! Entendeu?)


Vive ainda dez anos
Confusos
Soturnos
De breu!


Minto!
Não é o que sinto!
E que bom que me omito
Quanto ao mito do que enfrentarias.

Mas deixa lá
Que já vai tarde
A "gente careta e covarde"!

Sou velho liceu de Alice
Alice "Li seu" de mim

Te cuida.
Te escuta.
Sê feliz!

A  vida, Alice
'É por um triz!'

3 comentários:

  1. Sério, essa não é uma resposta que eu imaginaria para o texto dela. Boa!

    ResponderExcluir
  2. Escreve lá pra gente a que imagina...

    ResponderExcluir
  3. É tão lindo ! Fiquei ainda mais feliz ! Muito Obrigada, muito obrigada mesmo =) Merci Gabriel ^^ Beijos

    ResponderExcluir