domingo, 3 de junho de 2012

Craveja-a-dor





                                                                              Desencana, meu amor!
                                                                                                      Tudo seu é muita dor.
                                                                                                      Vive!


Cutuca-me um Baleiro
No escuro do cinema de mim
E craveja-me com as balas da constatação:
-És um curte-dor!
(Enquanto você fantasia
 Suas dores de amores
)



Mas acaso não há
No mesmo verso
Um alerta diverso?
O de não travestir
De amor a dor?


Concebo (fiat lux!) um plano:
O de fazer pleno o da alegria
E plano o da dor
(Não a planejo; aplaino!)
E deixá-la tapete para pés

De irem a novo verbete:
Renovação!

Sou, Zeca

Craveja-a-dor
Meu estilo é

Taquigrafia na Taquicardia
Como um Lancan Zás! do verso
Interrompo



Nenhum comentário:

Postar um comentário