segunda-feira, 4 de junho de 2012

Essência



                   The sun is the same in a relative way
                           But you're older: shorter of breath
                           One day closer to death


Moro o dia na vontade.
Dói-me o corpo se me ardo
em pleito tardo de você.


Mas no escuro está claro:
não está o que não se vê.
Não há viagem sem quem se passeie,
nem há, sem flores, buquê.


Em divertimentos outros
não me basto;
o campo é vasto e não me vale
outros perfumes aspirar. 


Não me bato com o relógio, ou,
covarde, não se bate,
e resto eterno esperar.

3 comentários:

  1. E o antigo relógio não bate mais, eram tão bonitas suas badaladas...queria dar corda de novo, mas o tempo passou e ele não conseguiu continuar. Só viajando na maionese com essas coisas do tempo que você me fez lembrar =) Muito linda a série essencial ^^

    ResponderExcluir