domingo, 15 de abril de 2018

D'ESTRELAS

Mulher de Compostela,
quando me choveu essa Luz?
O céu é um campo minado
de cujo brilho jamais dispus.

Esperando um sinal preciso
de que fosse tempo de me acender.
Vejo agora cinco pontas
me avisando de você.

As paralelas se acompanham
até se cruzarem no infinito.
Em Recife, em Beagá,
ou mesmo sítio mais bonito.

Onde se possa plantar,
quer seja Clarice ou Tom.
Quando for tempo de me limpar
dos obstáculos pr'esse dom.

O amor é uma aposta
com que nada jamais se perde.
Você não saiu de minhas costas
mas é uma bênção que não se mede.

Portal daqui pra lá.
"lá" sendo o futuro.
O tempo de realizar
que sou melhor se a si me misturo.

Então sejamos a fonte
de se mudarem as frequências.
Confio no filho do Homem,
e sejam bem-vindas as intercorrências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário