terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

DURA REALIDADE (Capitalismo Selvagem)

Te dou cartão verde, babe!
Carta branca!
Vem com essa fúria e me desbanca!

de ter sono
e me impõe o que eu,
se dono,
lhe imporia de bom grado!

(Bom grado ladino,
te olhando de soslaio.)

E a mão de frente
e ele, meu sócio,
bem rente!

Rente, 
que quente rende mais!
É a dura realidade!
(Esse capitalismo me atrai...)

Sou corporativista,
ativista do corpo.
Sou CEO das coisas celestes.
(Me coube esse pouco!)

As ações que sobem e descem
com mais desenvoltura
são as minhas mãos te pegando.
(Pegando-te pela cintura...)

Dessa dança não me furto,
mesmo sendo pé duro.
Esse talento me alcança,
esse na infância obscuro.

Gabriel, anjo do xote!
Do arrocha, do baião.
Tudo que o leito comporte!
Concede-me a dança...e a mão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário