segunda-feira, 29 de julho de 2019

NO PERTINHO

Para Fá.

"Há uma primeira vez pra tudo".
Isso diz o vulgo,
e eu apenas comento:
Estou enamorado do silêncio.
Não preciso de nenhuma nota
e nem de ouvir os pensamentos,
que assim se podem guardar
ou mesclar-se sem se saber. 

Estou em incongruências.
Não preciso de muito
e quero isso tudo!
Sinto falto daquilo de que sou o lar.
Quero rever o que habita em mim.

E não sou matéria de estudo,
que é tudo natural.
É tudo mesmo ao natural,
sobretudo a parte que não se conta.
A parte que se reserva.
A parte que é doce terra
só para os escolhidos.

Aprendi também o segredo
e trago comigo lições.
Mas é tudo tão bem aprendido
que se dispensam traduções.

Eu não tenho nada
(A vida estará curada?)
mas vou sendo com empenho.
(A vida está acontecendo!!!)

Só não me dispo do carinho.
Sou dispare mas com jeitinho.
E o futuro dirá,
apenas repetirá,
porque é o presente quem diz:

Sou no seu pertinho.
Sou com você e você comigo.
Que feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário