sexta-feira, 5 de julho de 2019

FOI TOM!


#meupequenopugilista
#meninotom

A coisa mais bonita que já me aconteceu
foi Tom me olhar nos olhos.
Foi nos termos no colo,
sem saber se o mais importante
era a lição ou a demonstração do Amor.

Porque o Amor é o que se 
dadá dadá dadá.
O Amor ninguém precisa interpretar.
É eflúvio.
Ou é fúlgido.

O Amor é o plenilúnio
ser dono de todas as noites.
É o Sol alcançar todo recanto.

O Amor é a compreensão
sem dúvida nem esforço.
É alvoroço.
É alegria e paz.

O Amor vi-O daqui.
O Amor vê-me de lá.
Veio-me de lá,
me convida.

É a maior investida
que já gozei dos céus.
O Amor é a abelha vir do mel.
O Amor antecede.

Por isso o Amor persiste.
Insiste.
Abarca.

O Amor é a sua casa!
Derrube Suas paredes.
O Amor é estar em rede.
Inexcedível.
Plena.
Total.

O Amor é que é o tal!
O tal do Amor!...





SAPOC, 5/7/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário