terça-feira, 27 de março de 2018

COM QUEM

Quero repousar sobre quem me mereça.
Sob quem faça com que eu não só pareça,
mas seja...
merecedor de si.

Quero repousar a quem perceba
que há Nós.
Que a nós se reservam delícias
que não gozaríamos sós.

Quero repousar com quem se dê conta
de que o que conta é o trabalho.
E de que só haverá Amor
onde houver dedicados.

Quero errar com quem se esmere
na direção do acerto.
Que saiba que o de se melhorar
já é o Caminho perfeito.

Quero trilhar com quem me inspire
a suspirar do percurso.
Que prodigalize sorrisos
e outras Graças sem custo.

Quero avançar com quem se permita
permear-se de Júbilo.
Com quem saiba perceber
que já não sou o que capitulo.

Quero escrever nossa história
com quem saiba que não tem fim.
E saiba que tropeço,
mas me restabeleço em mim.

Quero felicitar-me
com quem saiba que se há de ser grato
pela Oportunidade
de preponderar sobre os fatos.

Quero associar-me com você
que nota que se vai a mais
anotando pelo trajeto
o que é objeto do projeto de Paz.

Vem, vou e sigamos
pela Escola em que mais valemos
pelo amor que nos ensinamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário