E viva o Cegos!!! :) Com o mais sincero desejo de que um dia ainda o tenha impresso (parte de e, por suposto, eternamente inacabado), bonito e encapado, na minha mesinha ao pé do abajur, "com o marcador em qualquer página, que quando algo causa suspiros é porque merece ser relido."
"O tempo passou, feito fotografia (mas só) amarelou, tudo que não se movia O tempo passou, claro que passaria Como passam as vontades, que voltam noutro diaaaaa".
feliz aniversário pras crônicas, para os poemas, para as inspirações e para as dores. um brinde ao cegos, que tem mais futuro que passado pela frente! linda homenagem!
Eu estou ai' nesse povo! Parabe'ns, Garyzinho!!!!!
ResponderExcluirSim! De fato! Tantas formas de estar nessa trama! Obrigado, moça!
ExcluirE viva o Cegos!!! :) Com o mais sincero desejo de que um dia ainda o tenha impresso (parte de e, por suposto, eternamente inacabado), bonito e encapado, na minha mesinha ao pé do abajur, "com o marcador em qualquer página, que quando algo causa suspiros é porque merece ser relido."
ResponderExcluirDe tanto a Ju falar uma hora um anjo diz "amém"!
Excluir"O tempo passou, feito fotografia
ResponderExcluir(mas só) amarelou, tudo que não se movia
O tempo passou, claro que passaria
Como passam as vontades, que voltam noutro diaaaaa".
Só no "ao vivo" p´ra gente se amar, né?! Parabéns, cara! Amo você, do meu jeito! Beijos!
ResponderExcluirfeliz aniversário pras crônicas, para os poemas, para as inspirações e para as dores. um brinde ao cegos, que tem mais futuro que passado pela frente! linda homenagem!
ResponderExcluirObrigado, fiota patriota! = : ) = : ***
ResponderExcluir