sexta-feira, 27 de setembro de 2019

DEPONHO

Obrigado, Senhor!
Por as lágrimas quentes
serem as dos dias frios.
Obrigado por enxergar o fio.
Por já quase ouvir o que preciso ver.

Obrigado, Senhor!
Pela coragem de entender.
Pela de escolher.
Pela de não me esconder,
me ocultar.

Obrigado, Senhor!
Por essa bravura salutar,
de bom ânimo!

Obrigado, Senhor!
Pelo tempo em que amo.
Obrigado, refletido,
por tudo que me tem passado.
Pelo que tenho sido.
Eu até já consigo
imaginá-Lo.

Me dê voto, Senhor,
de confiança!
Faz-me devoto da esperança.
Praticante do perdão.
Engrenagem-vitrine de fé.

Obrigado, Senhor!
por me manter de pé
tendo eu feito tanto por cair!
Obrigado por eu não conseguir!

Mantém, Senhor,
no fluxo o meu verbo.
E que me torne ativo.
A mim e aos comigo!

Senhor, te vejo aberto em abrigo
e não pretendo descansar.
Dá alegria trabalhar!
Trabalho em prol.
Trabalho pra ser de escol,
das escola e escolha do Senhor!

Mestre, te sou todo louvor!
Contemplo o pequeno imenso João-Francisco,
e Paulo, o doutor.
E que toda essa letra me suba à cabeça.
Aqui deponho com Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário