segunda-feira, 16 de setembro de 2019

SAMPAMOS (Uma teoria)

Para Fá.

Fá é dona de seu passo,
nada a embaraça.
Nem o que risca,
nem o que traça.

Toda perda de um lado
de outro é compensada.
O tempo que vem
ao tempo que passa.

Fá conhece importâncias.
Concentra-se.
Foca na própria força
(o que faz com que não se renda).

Tem foco.
Tem luz.
Tem um conjunto tão todo,
tão pleno do que me seduz.

Porque me seduz aprender,
Fá é a companhia justa
pro que, justo,
quero vencer.

Não é aqui nem ali, 
nós apenas estamos.
Eu mesmo, que escrevo,
estou dentro do aeroplano.

E também do Altiplano,
plano adrede concebido.
O plano em que concordamos
e de que passamos recibo.

É um pouco como o vejo.
É um pouco como o sinto.
Tenho fé no que percebo
e mesmo se não vejo, sigo!

Vou pousar nas proximidades
e seguir pra Consolação.
E só quem divide sabe:
"casa é onde está o coração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário