quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

INEXATO (O Fato Encontra o verso)

Você é todas as cores da minha paleta.
Não é minha costela,
nunca foi minha costeleta.
É toda a minha barba e o rosto todo que a ostenta.

É o riso que o convulsiona,
e a lágrima que o esquenta quando aparece o lamento.
Não é minha fome,
é o meu sustento.
É o meu sol raiando o fim do céu cinzento.

É topar no que nunca soube que procurava.
É descer do trono que não percebi que ostentava.
É a humildade de perceber que dias se fazem mais bonitos.
É perceber em você o planeta e me aceitar meteorito.

É deixar de me medir e perceber a grandeza.
É notar que não é a coroa que faz a realeza.
É entender finalmente que tanto não é tudo,
e tudo é só o começo!

É festejar o fato incontroverso
de que terei exato o que mereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário