terça-feira, 7 de março de 2023

DESLEÃO

Quando viajo saio de mim e me levo junto. É como melhor me aventuro, com esta companhia massa que Deus me deu e aperfeiçoo.

(Juro!)

A alma passeia e recolhe impressões, e se metamorfoseia. É impossível manter o prumo sem desmontar-se de quando em vez.

Revisar os componentes, olhar, entender. Fazer as melhores combinações, depois oferecer-se reconjuntado a essa muita outra gente que também se quer melhorada.

E com tanta andorinha junta dá pra fazer muito verão. Dá pra fazer até mais (em qualquer estação).

Pouco importa o calendário, a cor das folhas (se folhas há). Hoje é o mais aprazado dia pra começar. 

Hoje, hoje ainda, mas amanhã e depois também. O cativeiro foi estourado (Não posso ficar meu próprio refém).


Recife, 7/3/23

Nenhum comentário:

Postar um comentário