sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

FADA

Para Cristiana Rasslan

Fada
Asa
pozim de pirimpimpim.
Amadalada,
não te quero só pra mim.

Quero que por todo canto
outros sejam encantados.
E que o encanto lhes sobre
para faltar-lhes o fardo.

Fada, só com vê-la,
não sei o que se me cria.
Em todos que a orbitam
sobeja a alegria.

Uma alegria mágica,
vinda de outro universo.
(Desses com galáxias
ou desses que são internos?)

Mas, Fada,
tanto faz!
se sou eu que te crio
ou se me dá existências.
(O homem nada sabe

se só sabe suas ciências).

Tudo é tão enorme,
e cabe no seu apoucado!
Fada, nem que eu desabe
você saia do meu lado!

Fada do dente
ou Sininho,
amiga de Peter Pan.

Fada criada por Deus,
por Zeus,
Tupã!

Fada Madrinha,
rainha,
eu só te peço um beijo.

Fada, só você
me instaura no meu reino.
Fada, sua mercê,
vou viver de recreio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário