sábado, 10 de setembro de 2016

NAS NUVENS

Para Amanda Vital

Já te estou vendo nas nuvens!
Peço a meu pai que me ajude!
Aí antes só bichos fofos,
que via desde a urbe.

Já te estou vendo nas pautas.
Jobim foi sequestrado!
Vinícius não vai mais às ruas, 
está aqui ao meu lado.

Todos sabemos distâncias,
sabemos a desventura.
Mas somos dados a instâncias,
e clamamos por aventuras!

É vital nos aproximarmos,
vermos de perto o preto,
o preto desses seus olhos,
que me têm em desconcerto.

Não existem mais instrumentos
capazes de me localizar.
Estou ao sabor do vento
que quiser te acariciar.

E no próximo que me levar
chego bem perto das coxas,
exploro tudo entre elas
e digo ao Zéfiro "Morra!

Não vês que sou mais feliz
no locus em que está a moça?!"
Não sou louco por um triz,
porque a loucura é que me dá  força.

Então até mais, amigos!
Sou mesmo capaz de amar!
E a moça, digna de tudo.
Digna até de me conservar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário