segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


7 comentários:

  1. a sagrada família não é mesmo grandes coisas. espero que tenha ido ao parc güell, à casa batilló e à pedreira, que são o verdadeiro espírito do gaudí.

    ResponderExcluir
  2. Volto dia 30, meu caro! Amanha vou a Paris, depois ao interior da França, em visita a uma amiga, depois de volta à terrinha!

    Joh, vi tudo isso, sim! Nada me impressionou, talvez por ignorância arquitetônica! Reafirmo Niemeyer e dou graças a deus de ter ido ao Museu do Picasso, lá sim, vi do que gostar, haha!

    ResponderExcluir
  3. Pois eu fiquei (mesmo sem ter ido e visto Barcelona ao vivo) com a impressão contrária a sua: achei a fonte de inspiração de Niemeyer em Gaudí! As curvas do nosso arquiteto são as de Barcelona suavizadas e em cores...pastéis e mais enxaguada. Bonitos os dois...

    ResponderExcluir
  4. Bom, não sei quanto a isso. Fez bem então o nosso comunista suave!

    ResponderExcluir
  5. Camarada, se aqui ainda vier, leia que eu tenho mesmo um pedido no bolso. Será mesmo no Free, manja? e é o de sempre: perfume. Me traz um Vetiver, de 125 ml, da Guerlain. O mesmo que me trouxe daquela vez, que eu lhe pago aqui. Já das Zeuropa, um bocado de histórias com umas figurinhas de Euros p´ra eu guardar. Inté!

    ResponderExcluir