segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


6 comentários:

  1. Pa! Tu és suspeita para falar, Ó, menina! Não há hipótese!
    = : )

    ResponderExcluir
  2. Sim, há sugestão. Traz-me um pouquinho de neve, dentro de um saquinho qualquer, que é p´ra modo eu plantar aqui. Não ando mais de calor! Se tudo der certo eu lhe encomendo, na próxima ida sua, um par de esquis com fixações para botas, um par de botas de esqui, um par de bastões, luvas e roupas adequadas.
    P.S.: O que você tá fazendo na casa de Santos Dumont?

    ResponderExcluir
  3. ninguém te vigia?! HÁ! o grande irmão zela por ti, camarada!

    ResponderExcluir
  4. Plantar neve pode dar certo, tanto quanto se podem plantar estrelas! A julgar pelo primeiro foco que me caiu aqui, e que acabei por fotografar, são até bem parecidos, uns e outros!

    Caíque, nem me fale nisso de Grande Irmão! Esse é um dos momentos em que mais folgo por não estar no Brasil, o de não ter de escutar alguns bossais discutindo a vida de alguns outros ainda mais bossais repentina e provisoriamente convertidos em matéria de interesse! Arre!

    Mas, seja como for, indo a Lisboa, vá, sim, à casa de Pessoa, liberal ou dissimuladamente na atalaia! haha!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. O Brasil tem muito mais do que realmente aparenta, errado estamos quando falamos que o Brasil é ruim, etc. Toda nação há muito a melhorar. E o quanto caminhamos até hoje, precisamos de um governante competente para continuar a dar passos largos ao futuro.

    ResponderExcluir