quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

9 comentários:

  1. Vixe! O Bon Jovi é o vigésimo sexto artista mais executado do meu Lastfm!
    Fudeu! hahahah!

    ResponderExcluir
  2. Fudeu! hahaha! :D E nem por isso o "coração vai deixar de expandir" a cada argumento!

    ResponderExcluir
  3. puxa cara, não somos só dois, éramos milhares (e, incrivelmente, muitos homens) no Morumbi enchendo o peito para gritar desafinadamente "I'll be there for you" (nada mais sertanejo, mas em inglês fica tão melhor).

    ResponderExcluir
  4. Meu caro e bom, sua vó teve problemas com o coração?

    ResponderExcluir
  5. Pois é! Eu sou mesmo dado a expansões! haha!
    Metal, o inglês salva mesmo a baranguice! Agora, fico triste de você dizer que é incrível haver tantos homens no show, hahaha! Tõ zoando!
    E Caíque, meu bom e sumido, a minha vó teve problemas de coração, sim; custaram-lhe a vida!

    ResponderExcluir
  6. É sempre com muuuita ternura que travo semelhantes batalhas dialético-musicais, amigo. Adorei essa crônica. E tenho uma confissão a fazer: se o oponente em questão tivesse pareado breganejo com o nosso Montenegro, juro que a ternura ia por água abaixo, ah, se juro. As for the New Jersey poet, well... There's absolutely no way to get you out of this sense of "awkwardness". Those verses do sound funny, as does his unconventional dilemma. Guess the two of us see eye to eye about this one.

    ResponderExcluir
  7. Haha! Pois é! Mas tinha uma colega minha do TJ (50 e poucos, meio astróloga, meio cuca legal) que tem uma ótima impressão de mim e, ao me saber tão Montenegro não pode esconder seu desapontamento, haha! Me senti como se a descoberta fosse a do Wando em minha discoteca! Ah, essa gente insensível, haha!

    ResponderExcluir
  8. Astrologa? 50 e poucos? Cuca legal? Wando??? Tem certeza de que essa colega não é a Madame Mim?

    ResponderExcluir
  9. Ixi e eu que tenho Montenegro e Wando por aqui? rs. Muito grave? rs

    ResponderExcluir