quarta-feira, 8 de setembro de 2010

12 comentários:

  1. OLha, antes que um ardoroso defensor da doutrina venha achincalhar-me, calha dizer que a acho muito verossímil, e que, com efeito, me apraz a perspectiva de um dia ir ter a um tal lugar. MESMO!
    Abraços a todos os irmãos! = )

    ResponderExcluir
  2. Impende notar, outrossim, que se a bilheteria é espantosa, imagine só o real público! Afinal, é cogente assumir que haja quem tenha assistido ao filme sem pagar, não é mesmo?
    ; )

    ResponderExcluir
  3. Bem, gostei do post. Particularmente eu adoro dançar e acredito que no paraíso vai ter muita dança sim. No entanto, também acredito que Deus tem bom gosto e por isso não permitiria qualquer tipo de dança. Por exemplo, o "reboletion", pra mim nem tem classificação, ficaria fora da lista, portanto.

    ResponderExcluir
  4. Agora ouvindo velho bomgauchismo em homenagem filial, dei-me conta que ele se aplica ao caso:
    "O pecado mora ao lado
    O paraíso paira no ar".
    E, further on, também este:
    "Minhas raízes estão no AR
    Minha casa é qualquer lugar", mas o meu lar, não!

    ResponderExcluir
  5. você já gastou a cota de ser humano melhor. nosso lar pra vc será o umbral.

    ResponderExcluir
  6. Que isso, Branca de Neve do Capeta! Como é isso de eu já ter gastado a cota! Vixe! Haha!

    ResponderExcluir
  7. Há músicas e há músicas, da mesma forma há danças e há danças: existe grupo corpo ,filmes do saura e ballet les trocaderos. Se não viu, sugiro conferir.
    By the way, what's the countdown for?

    ResponderExcluir
  8. Engraçado como morrer parece ser uma ideia melhor a cada dia... hehehehe!

    ResponderExcluir
  9. hahaha
    concertos em belos jardins?
    quero ver esse filme depois!
    E vai ver tem outra cidade dessas aí pra dança, não incluindo -creio eu- o rebolation-tion (8)

    :*

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem, minha gente! Eu me referia mais às danças do acasalamento mesmo, os dirtydancings, os bate-coxas, os amassa-bombril. Claro, Ballet e dança das fadas tem de ter na cidadela celestial, por suposto!
    E, Flávio, se você resolver morrer não vai pra lá não, tá!
    Sheila, achei que a cultura inglesa houvesse devorado você sem cuspir os ossos! A regressiva é para uma corajosa missão de resgate em Londres! = )

    ResponderExcluir