sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

4 comentários:

  1. Não me dera conta até ler aqui: sexta-feira!
    Um ano que começa sexta só pode começar bem!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Comecei meu "ano bom" em muito boa companhia...meu irmão o autor desse blog de quem tenho tanto orgulho e de nossas amveis e tão amedrontadas cadelas haha.Comecei o ano de forma tranquila livre das frustações impostas pela correria do "programa da virada" onde acaba gastando-se muito e nem sempre divertindo-se na mesma proporção.Mas espero que meu ano novo seja tranquilo assim como minha virada haha.Manito amo-te mucho e desejo a você um feliz "ano bom" bjus e bjus

    ResponderExcluir
  4. Aqui ainda não virou!..Desejei estar neste lugar, que o ano que chega seja feito de realizações dos nossos desejos! .. Paula, desejei tua comida! Pode realizar isto? haha!
    Gabriel, adoro-te!
    Ano bom para todos!
    Beijos

    ResponderExcluir