sexta-feira, 27 de novembro de 2009

3 comentários:

  1. Gabriel, muito "lôco" esse blog hein!? rs
    Então...ontem conversando com vc vi o endereço no seu msn e pensei...um dia vou ver do que se trata!!! hoje, sem nada para fazer (não que o interesse tenha nascido só porque não tinha nada a fazer...rs)decidi acessar o blog para passar o tempo e também conhecer melhor meu colega de trabalho. Primeira impressão: hummm....é poeta!!! rs. Segunda impressão: hummm...inteligente e tem cultura (Santa Tereza RJ). Terceira impressão: Romântico mas não se casa nem a p.... (hehe)(é porque não sabe como é bom...rs). Quarta e última (por enquanto): engraçado (aquela dos detalhes não serem seus foi hilariante). Confesso que não entendo muito esse linguajar dos poetas, mas admiro...hehe
    Abrçs.
    Patrícia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Patrícia!
    Obviamente, quem escreve quer ser lido.
    Gostei do contraste que me nota. Não sei se a conclusão é irrefutável, só com dons premonitórios. Mas acho, sim, que o casamento tem seus atrativos e muitos, muitos poréns. Como vc muito bem pontuou, não sei do que estou falando. Como recentemente nos disse uma mestra (apud outros caras) também aprendemos pela experiências dos outros, num aprendizado indireto, haha! Se a do casamento for uma má experiência, melhor tê-la indireta! HAHA! MAs acho que ainda posso pensar um pouco. Um pouco ainda posso...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ah, agora que a intervenção de uma colega laboral pode lançar luz dirigente da interpretação do "postinho", esclareço que o trabalho a que nele me refiro é acadêmico. Posto rápido e volto a ele, o trabalho, haha!

    ResponderExcluir