terça-feira, 17 de março de 2020

EM CASA

#verdelume
#Safrade2020

Em casa
Faço sala
Para o meu otimismo.

Em casa
Em versos e notas
Não estou nunca sozinho.

Em casa penso torná-la
Venturoso presídio.
Em casa ideias de incúria
Mas atos de juízo.

Em casa me examino.
Em casa me burilo.
Ouço o trino da consciência
E não nos contamino.

Medito no vazio existencial dos manifestantes.
Penso que prefiro o mal mais brando de antes.
Penso em como desmascarar o presidente
Não sendo intolerante.

Em casa o espaço é pouco
E muito mais que bastante.
Em casa meu reino
Aberto à boa vontade.

Em casa ter esperança
É que é sagacidade.
Em casa tomo e envio cuidados
Que cuidado é que é amor.

E deixo de fora o retardo
Do homem que não despertou.


 A imagem pode conter: desenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário