terça-feira, 1 de setembro de 2009

4 comentários:

  1. Gente! mas é uma lógica de trabalho sensacional! você come o alimento intoxicado hoje, manifesta os sintomas mais tarde, informa ao restaurante um dia depois, daí eles correm ao congelador e buscam o alimento de ontem, levam ao laboratório e o analisam por mais um dia, daí quando comprovarem que a gordura está estragada, se o estoque não tiver sido esvaziado na maldita refeitção que o coitado hospitalizado ingeriu, mais dois dias se passarão divertidos por intoxicar tanta gente. ó, burocratas, que ódio vos tenho", vão meter sua colher em outro lugar, que não na cozinha!

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Tá vendo só como funciona a coisa?! Ainda acho que nos devemos alegrar por não ser necessário fazer uma licitação pós-intoxicação pra ver quem vai analisar o produto! Haha! E o pior é se a licitação for pelo exclusivo critério do menor preço! Grazadeus eu já não me lembro se num tal caso o "administrador" poderia escolher a modalidade a seu talante!

    "Brasil, mostre a sua cara! Quero ver quem paga, pra gente ficar assim!!!" Haha!

    ResponderExcluir
  3. Então, eu achei este blog.
    Então, a sensibilidade ecoa aqui.
    Então, você consegue misturar o cotidiano com o opinativo e isso é agradável.

    voltarei mais! e serei seguidor.

    ResponderExcluir