Pois é! E a cada dia entendo melhor a facilidade que tiveram em São Paulo para converter o Gualtieri ao Antipetismo. O cara nadou no laguinho do Planalto na posse do Lula e, depois de alguns anos de USP, execra esse seu passado. Cheguei ontem ao Rio e, às seis da matina, no táxi que me levava trôpego de sono a Botafogo atearam-me fogo via rádio. Lá vem a Dilma (Deus a tome!) dizendo que no país há uma cultura da pizza, segundo a qual pune-se a eminência visível e tudo bem. Dilma, o que você quer é que não se puna ninguém? OU a senhora acha mesmo que há nisso uma eminência parda em relação a quem o senhor Ribamar seja apenas um marionete sem poderes? Faça-me o favor!
Pois é, p´ra este curral tupiniquim, nada mais adequado do que um Zé Ribamar como marchante.
ResponderExcluirPois é! E a cada dia entendo melhor a facilidade que tiveram em São Paulo para converter o Gualtieri ao Antipetismo. O cara nadou no laguinho do Planalto na posse do Lula e, depois de alguns anos de USP, execra esse seu passado.
ResponderExcluirCheguei ontem ao Rio e, às seis da matina, no táxi que me levava trôpego de sono a Botafogo atearam-me fogo via rádio. Lá vem a Dilma (Deus a tome!) dizendo que no país há uma cultura da pizza, segundo a qual pune-se a eminência visível e tudo bem.
Dilma, o que você quer é que não se puna ninguém? OU a senhora acha mesmo que há nisso uma eminência parda em relação a quem o senhor Ribamar seja apenas um marionete sem poderes?
Faça-me o favor!