sexta-feira, 26 de junho de 2026

FELIS CATUS

O nome da gratidão é Rita
a irmã é mais bonita
mas beleza só quem olha vê

a gratidão se nota
faz barulhinhos estranhos
e me espera rente à porta

a gratidão aninha-se nas pernas
a gratidão me segue ao banheiro
(a beleza já não se entrega)

beleza não é pra se fiar
sei-o já de mim
o tempo tira o que o tempo dá

gratidão não precisa ter fim

a gratidão não arromba a retina
mas repleta o coração

me enternece a gratidão
com esse olhinho torto

gratidão para sempre
e mais um pouco!