sábado, 14 de março de 2009

2 comentários:

  1. O que eu penso é que todo fim, seja ele uma morte ou um "simples" desfazer de uma banda, traz pro que passou um certo ar mitológico. Hummm talvez eu não esteja achando as melhores palavras pra dizer o que penso, mas aqui dentro da minha cabeça é muito claro: a nostalgia (ainda que por antecipação) dá ao "objeto perdido" um brilho a mais. Talvez pelo simples fato de que não acontecerá novamente. Nunca mais. Independente do quanto tenha durado...

    ResponderExcluir
  2. "ei, para de falar, tô tentando ler camões!" é o que eu NÃO diria se você resolvesse que eu sou um bom ouvido pras suas teorias mirabolantes. ainda bem que você sobreviveu aos 27. ainda bem!

    por enquanto, vou deixá-lo monologando, porque estou com albinismo mental momentâneo. amanhã volto, releio e comento. :)

    ResponderExcluir