Isso que os namorados se ofertam
porque em namorados se procura
não poderia nunca ser chamado amor
isso que se permuta
e é às vezes escambo
(um espelho por uma alma)
não vale um "te amo"
vende-se árvore
entrega-se ramo
do Amor viemos há muito
e para o amor rumamos
não é para hoje
mas para milhares de anos
até lá conveniências
até lá dia dos namorados
muitos arrependidos
para sempre casados
e os filhos disso
essa espécie que somos
e chega de lucidez
(mais vale o sonho!)